terça-feira, 16 de agosto de 2011

Color blocking

Que o color blocking está na moda todo mundo sabe, mas agora que diabos é isso?






No primeiro círculo é o color blocking cores que se completam, cores inversas no círculo.

No segundo, são cores que fazem um "degradê" ou análogas.

Já no terceiro são o color blocking, de novo, só que com 3 cores.


Tipos de Color blocking que mais me agradam


Laranja e Pink


Não sei esse é o que mais me agrada mesmo, não doi de ver sabe é bonito sem ser muito anos extravagante.


Roxo e Pink



Procurando as fotos para o post achei essa combinação que na minha cabeça sempre deu certo, vai dizer que não fica meio barbie.

Laranja e Verde


Não sei ta ai cores que não são amigas, mas que não doem os olhos sabe, fica bonito e até chique ainda mais nesse tom de verde.




Verde e Rosa


É impossivél não pensar na brincadeira da escola de samba da mangueira quando a gente vê esse tipo de color blocking, mas se você consegue aturar as piadinhas sem graça é bem lindo não acham?



Trio Color Blocking







Tá eu escolhi esse trio de color blocking por causa da clutch turquesa linda, maravilhosa #queroumajá e ainda tem o rosa e laranja que eu adoro, tem look melhor?


Tem diversos outros look de color blocking, verde+amarelo, amarelo+rosa, azul bic+rosa, azul bic+verde, e a lista é extensa agora imagina com um trio color?


Eu acho esses tipos de color blocking os mais fáceis e, na minha humilde opinião, os mais bonitos.


E ai preparadas para o verão color blocking?

Nenhum comentário:

Postar um comentário