quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Diversas formas do Delineador

Que mulher nunca usou, ou pelo menos tentou usar delineador, eu particularmente gosto desse tipo aqui em cima, olho só o delineador e boca vermelha acho lindo de morrer!


Hoje em dia existem diversos tipos deles para quem não tem muita prática para usar pode experimentar até encontrar o que é melhor.








Liquido

Acho que o mais comum, aquele cinza ali da Avon todas as mulheres da minha familia tem, ou já tiveram um dia, era o que eu usava até descobrir o Gel. Na minha opnião o pior de se usar se o pincel não for firme então pioro.




Gel

O meu mais novo favorito é o mais preto dos que eu já experimentei e o que mais dura, isso que o meu é um bem vagabundinho que nem marca tem ha ha ha, imagino eu o da M.A.C. Até eu que não tenho muita aptidão para fazer delineado com pincel (sim esse tipo só com pincel) consegui fazer um delineado gatinho leendo, não sei se foi o pincel que ajudou, mas é bem melhor esse de gel viu.





Caneta


Ainda não testei, mas me parece bom também, segundo a Marina do 2Beauty (minha musa), eles não são muito bons pelo fato de secarem rápido, tipo canetinha hidrocor sabe?, mas acho que para começar a treinar é uma boa.




Kajal
Eu não sei se vale o da Avon, mas são os que eu tenho e achava os melhores antes do gel, o problema é se a ponta quebra, aponta como? o verdadeiro Kajal é a coisa mais preta já vista na Terra, vi no blog da Vic, o Dia de Beauté. Me lembro muito de quando a minha mãe se maquiava e usava só os kajal de lápis ou delineador.






A novidade do momento que não testei ainda, mas já vi boas recomendações principalmente para quem não consegue fazer o traço fino, mas pelo que eu já vi o traço não fica muito preto sabe? fica mais parecido com um chumbo sabe? O boticário lançou o seu recentemente e a Natura também, o do O Boticário tá R$ 34,90 e o da Natura R$ 33,50 (nas lojas virtuais)

Agora é só escolher o seu preferido e usar e abusar do delineado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário