sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estilo Pretty Little Liars




Pretty Little Liars é um série que conta a história de 5 amigas que se separam por que uma delas - Alison, simplismente some, depois de um tempo elas se reencontram e seus segredinhos mais sujos começam a serem revelados por -A.

Bom eu falo mais do seriado em outro post (pra falar bem a verdade já tentei fazer esse post sobre PLL milhares de vezes, mas é muita informação)

Hoje, vim falar do estilo de cada uma delas, Aria, Hanna, Emily e Spencer, cada uma com seu estilo singular.


Aria



O estilo dela tem um toque folk, bem moderninho, ela usa muitos vestidos e botas, na minha opinião é a que tem os acessórios mais bonitos.

Emily



Bom ela é lésbica, mas nem por isso precisa se vestir masculina, adoro o estilo da Emily, bem clean além que ela usa normalmente roupas confortavéis por ser esportista.

Hanna



Hanna é a mais feminina de todas, adora salto, vestidos e saias, adoro o estilo dela, vem cute sabe?

Spencer



A que tem o melhor estilo da minha opinião, bem clássica, usa muuito blazer, calças e acessórios simples, adoro o estilo dela é o que mais eu usaria na vida real.

Todos os estilos podem serem usados no dia-a-dia, ou adptar eles, mas acho o estilo delas bem mais "usavéis" do que os das meninas de Gossip Girl.

e vocês gostam da série, qual dos estilos mais se identificaram?


fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário