terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sapato: Oxford



Mesmo sendo "emprestado" do vestuário masculino o oxford ganhou o coração de muitas mulheres mundo afora.


Surgiu na Inglaterra no século XVII, muito usado pelos alunos da universidade de Oxford (dai o nome). Hoje em dia existem os modelos de salto, sem salto, floridos, bicolores, vazados enfim, para todos os gostos.

Os meus favoritos são os mais delicados, já que o sapato tem uma referência masculina porque não afemina-los não é mesmo? Como ainda não tive coragem de comprar o meu (acho que fica estranho no meu pé) pesquisando na internet achei uns modelinhos bem legais.


Bebecê R$ 69,99 no site Passarela


Tive a oportunidade de experimentar esse sapato da bebece o mais confortavél de todos e bem baratinho né?


Bebece R$ 69,99 no site Passarela


Também da bebece e baratinho, esse é pras amantes de bolinhas.




Bebece R$ 75,00 no site Dominio da Moda


Esse é de camurça, muito lindo essa cor uva, tem outras cores também.




Renner 109,00 no site da Renner


Tive a oportunidade de experimentar ele e no meu pé ficou estranho sabe não gostei, mas ele imita um couro, achei meio salgado o preço além de ser meio desconfortavél.



Piccadilly R$ 109,99 no site Calçado Online


É o que eu mais gosto, quasei comprei por ser lindo, mas depois não tinha mais meu tamanho quase chorei, a piccadilly é daqui do RS e seus sapatos normalmente são bem confortavéis.

E vocês qual oxford mais lhes agradam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário