quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tipos de Salto Alto




Nós mulheres amamos salto isso não é novidade, com salto alto parecemos mais poderosas, mais auto-confiantes, mais femininas.

Mas agora qual tipo de salto usar? OMG!

Calma tudo tem seu jeito, eu sou baixinha (1,60) e meu namorado é bem alto (1,90) ou seja fora de cogitação sair sem salto com ele, mas eu não sou acostumada a usar salto alto e agora #comfas? Bom eu achei o salto certo pra mim o mais grosso o peso é distribuido melhor no calcanhar e doi menos na planta do pé.

Bom vamos aos outros tipos de salto, se você é uma das sortudas que usa salto e seu pé não doi PARABÉNS e me ensina como fazer isso? hehehe




O anabela do desenho é feio, mas tem uns tãaao lindos!
Já usei muita plataforma quando era mais nova, hoje não uso nem que me paguem.
O salto sabrina (que não sabia que era esse nome) são os mais discretos e acho os melhores para quem tem que trabalhar de salto alto.
O salto Virgula é o que eu uso para não doer os meus pés no inicio achava-os horrivéis até a minha avó comprar um e eu me apaixonar.



O salto agulha é o mais usado pelas mulheres, e o que mais faz machucados nos pés.
O salto Robusto é outra aposta minha para as dores nas pernas e nos pés.
O geométrico é lindo, mas não sei se usaria.
O salto cone é o que eu mais tenho sapatos de salto baixo não é o meu preferido, mas quebra um galho


Ainda existem muitos outros saltos derivados desses. Num dia desses vi no shopping uma mulher usando um stiletto lindo de morrer, eu que morri de inveja dela por conseguir usar um daqueles, mas era stilleto mesmo. #mãemeensinaausarsalto

Qual salto é o melhor ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário