quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor





Hoje eu faço 4 anos de namoro com o meu namorado, 4 anos é bastante tempo e já passamos por bastante coisa juntos.


Estamos juntos graças a um amigo em comum, agradeço todos os dias por ele ter mudado um pouco a história inicial, mas por causa disso eu e o boyfriend estamos juntos. No início era tão estranho eu não conhecer nada sobre o meu namorado sabia só o que esse amigo me contava, até começarmos a namorar nem o nome dele eu sabia, só o conhecia pelo apelido. Já aturei muito desaforo por causa dele, já aturei muita piadinha, mas eu o meu amor por ele é maior do qualquer desaforo. No início eu não gostava dele admito, nos conheciamos do ônibus e de amigos em comum e só! imagine eu ficar apaixonada, mas levei na brincadeira pensei que não duraria nem 1 mês, e ai estamos a 4 anos juntos. Ele tem um jeito que encanta todo mundo, é engraçado (contra a mau-humorada aqui), querido, fofo, cozinha bem (adoro essa parte), e carinhoso e romântico, perfeito pra mim! Pode parecer estranho, mas nesses 4 anos só brigamos 1 vez! Não brigamos, porque não há porque brigar, brigar desgata o namoro, irrita todo mundo e ai o amor vai acabando. Sou ciumenta ao extremo, tenho ciúme até da minha própria sombra, hahaha, e mesmo assim ele me aguenta. Não existe homem melhor para mim do que ele, meu amor, meu amigo, meu namorado. Quando estou com ele parece que tudo está bem que todos os meus problemas vão ser resolvidos, que existe uma solução sabe?!. Eu o amo por quem ele é, um homem gentil, carinhoso, cuidadoso, querido, correto. Sei que sou uma pessoa difícil de lidar, tenho meus altos e baixos, mas ele sabe como lidar comigo direitinho, sabe me dizer o que eu quero ouvir na hora exata. Ao lado dele eu vi que a felicidade existe, somos perfeitos um para o outro cada qual do seu jeito.


Só quero que tu saibas que eu te amo muito e vou te amar para todo sempre, meu grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário