sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Corretivos!

Se tem um item de maquiagem que eu simplismente amo é o corretivo, não uso base pelo menos não a líquida, não gosto porque tenho sardas e fica tão falso, sei lá, então o corretivo é o meu BFF do dia a dia. Uso o Studio Finish da MAC (creio que a cor seja meio escura pra mim, mas fica perfeito nas minha horrivéis olheiras). Vida de trabalhadora, universitária me deixa com olheiras roxas bem feias às vezes, então o meu corretivo entra em ação, creio que tenho uns 4 corretivos de tipos diferetes mas os que eu prefiro são os em creme mesmo. O único corretivo internacional que eu tenho é esse que eu uso da MAC, os outros são todos nacionais, então não tenho como comparar um com outro. Mas resolvi fazer uma listinha do meus preferidos que eu quero comprar.






Confessions of a Concealaholic - Benefit

Meu sonho de consumo ever!

Tem resenha aqui: Coisas de Diva, Chata de Galocha

Corretivo Secret Camouflage - Laura Mercier
O queridinho da vez!

Tem resenha aqui: Garotas Estúpidas



Corretivo Creamy Concealer Kit - Bobbi Brown

Tem gente que diz que esse é muito bom, junto com o outro da Bobbi Brown
Tem resenha aqui: 2Beauty







Esse é da SmashBox colorido!






Bom esse post na real era para falar sobre corretivos coloridos, eu não uso, nem nunca usei, mas a vontade cresce a cada dia.




Encontrei umas dicas para se orientar no uso dos coloridos.


Amarelo: Para clarear pontos no rosto, e corrigir pontos escuros no rosto

Laranja: Corrigir pontos escuros no rosto, depende do tom de pele você usa o laranja ou o amarelo

Lilás: ajuda a unificar a pela clara

Verde: Disfarçar mancha vermelha, espinhas por exemplo





E aí mais algum corretivo colorido que deixam dúvidas? Ou algum queridinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário