terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olha a Postura!



Quando eu fazia ballet a coisa que mais se ouvia era "olha a postura de bailarina!" bom eu devia ter escutado bem mais a minha amada professora, anos depois de parar com o ballet minha postura é muito ruim, minha mãe, meu namorado e até a minha vó fica falando da minha postura que daqui a pouco eu vou ficar que nem o corcunda de notre dame, hahaha, brincadeirinhas a parte, esse é um assunto sério.


Por causa da má postura acabou que me ocorreu um desvio na região lombar da coluna, minha coluna vai indo retinha até chegar lá e fazer um "desvio", isso por causa da postura errada.


Ter uma postura correta é bem mais do que passar segurança e ser elegante, boa postura é bom para os ossos, bom para os músculos, hoje depois de tanto ficar com a postura incorreta quando arrumo doi, irei no médico para ver o que ele diz sobre a minha má postura estou bem preparada para ouvir ele me xingar por causa disso, não posso fazer nada o erro foi meu, e vamos concordar mulher de má postura é muito feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário