terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resenha: 3 minutos milagrosos Pantene

Comprei esse que vem com os 3 para testar. Segundo o modo de uso o melhor é usar uma ampola por semana. Quando comprei já quis experimentar, só que a sorte não estava do meu lado e faltou água em casa e quando voltou o chuveiro fico de mal comigo por um tempo ou seja teimosa como sou lavei o cabelo de balde água GELADA, e claro não fica a mesma coisa, então fico uma porcaria, sem falar que eu acho que veio produto demais para o meu cabelo foi ruim de enxaguar depois. Na segunda tentativa o chuveiro colaborou comigo, e o meu cabelo ficou lindo! mas sabe aquele efeito rápido de no máximo dois dias não deveria durar até a próxima aplicação pelo menos?! Tá eu faço luzes no meu cabelo a pelo menos 3 anos e tenho milhares de pontas duplas e não sei esperava mais, até porque as 3 ampolas duraram 5 aplicações para mim (sim eu dividi porque meu cabelo fico duro da primeira vez que usei a ampola toda).

Não cumpre o que promete, não dura o tratamento, não sei se usando mais ampolas o problema resolve ou melhora o aspecto.

R$ 11,99 com 3, a unidade R$ 4,50


Quero testar o da Dove, alguém já usou e gostou? ou tem a mesa opnião que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário