quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resenha: Go Blonder Lightening Spray John Frieda

Foi amor a primeira usada!

Minha saga atrás de um John Frieda seja shampoo, condicionador whatever, começou com a minha a mania de nunca usar o mesmo shampooo e condionador por muito tempo ou ao menos revezar de vez enquanto até o dia que o meu cabelo não ficava bonito com nada. Faço luzes no cabelo a pelo menos 3 anos então eu já sou loira, meu cabelo natural é castanho médio (eu acho que ele é castanho escuro, mas a minha mãe disse que é médio então tá né), então ele fica com a raiz aparecendo muito rápido, e como eu não tenho uma máquina de fazer dinheiro em casa para ir de 15 em 15 dias fazer a raiz no salão, tinha que achar uma solução já que não me adianto de nada aqueles shampoo e condicionadores que são roxos sabe, não fez efeito nenhum.

Bom voltando ao John Frieda, aqui onde eu moro vende, mas R$ 50 reais o shampoo e R$ 50 o condicionador ( esse finalizador não tinha, mas acho que seria nessa mesma base de preço), e como não está nos meus planos ir para o exterior tão cedo (nem em Riveira), o jeito era me conformar e comprar só quando fosse viajar, até que uma luz brilhou no fim do túnel, hahaha, e eu encontrei uma loja no Centro de Porto Alegre que vendia John Frieda que comprava em Riveira, e qual não a minha surpresa quando ele me disse que todos os produtos da marca estavam R$ 30, tá ainda não é tão barato, mas pelo menos economizei R$ 20!

O que promete:

Com camomila na fórmula, promete iluminar o loiro em até 5 usos.

O que aconteceu comigo:

Não diz nada na embalagem de usar seco ou molhado, então usei dos dois jeitos e o melhor é usar depois de lavar o cabelo, e diz que não precisa ir pro sol tá?, mas deu conhecidência de em Porto Alegre estar fazendo um sol lindo há pelo menos uma semana então ajudou, dizem que se usar secador depois também ajuda.

Tá, mas clareia ou não?

Como disse o meu cabelo é castanho e eu coloquei na raiz (apliquei direto na raiz, tem gente que coloca nas mãos e esfrega no cabelo) para clarear até o próximo retoque e não precisei de 3 usadas, na primeira já dava para ver uns fios dourados surgindo no meu cabelo, hoje depois de uma semana minha raiz já está um tom de loiro escuro, não sei se vai clarear mais ainda, mas eu simplismente AMEI!

Prós:

Promete o que cumpre;
Não resseca o cabelo;
É baratinho;

Contra

O cheiro não é dos melhores, mas não fica no cabelo;
Dizem que ele não funciona em cabelos mais escuros (comigo funcionou então, não sei);
É difícil de encontrar (não tem na Sacks);

Se você quer aquele loiro, ou aquela clareada no estilo "fiquei na praia o mês todo" esse é o produto certo!

Meu mais novo queridinho!

Se você quer ver mais resenhas de outro blog aqui estão:
Coisas de Diva
Sonho de Crepom
Glam4you
Fashionismo

3 comentários:

  1. Lindas, vcs podem encontras esse e outros produtos John Frieda, além de outros produtos importados na Loja Azimut! passem lá!
    Orkut/facebook: Loja Azimut (azimutloja@hotmail.com)
    Site: http://www.azimutcosmeticos.com
    Email: contatoazimut@hotmail.com
    Tel.: (53) 8141-8407 (tim) Amanda Salgueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      ela fica no CPC - ou melhor no camelodromo, é uma loja que fica bem no corredor central o nome é Beleza e Cia. eu sempre compro lá e nunca tive problemas eles trazem os produtos de Riveira.

      Beeijo

      Excluir
  2. Oi,
    sei que este post é antigo, mas qual era a loja no centro de Porto alegre que vende Jonh Frieda?
    Obrigada,
    Clarissa Mascolo

    ResponderExcluir