sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vale a pena?



Será que vale a pena sonhar com o menos provavél? Será que vale a pena querer o mais difícil? Será que vale a pena sofrer para poder ser feliz?

Você quer, você pode, por mais difícil que seja, você corre atrás e quando consegue você pensa "sim tudo vale a pena".


Pena das pessoas, que se contentam com o fácil, o comum, o simples. A felicidade não bate na porta, ela te mostra caminhos para encontra-lá , com pedras, buracos e ilusões, basta você quer segui-lo e enfrentar isso tudo ou deixar a felicidade ir embora.



Pessoas que deixam a felicidade ir embora se contentam com um dia, com um momento feliz, pessoas que correm atrás querem a felicidade para o resto da vida.




Não se contente em conseguir um emprego, corra atrás daquele emprego que você sonha. Não se contente com um namorado, busque o namorado perfeito, porque afinal você merece. Não se contente com o parecido, queria sempre o melhor. Não se contente com pouco, queria sempre mais.



Ria de si mesma, divirta-se sozinha, não mude seus gostos por ninguém, se você gosta de se vestir de certo jeito não dê importância para as pessoas que vão achar estranho (invejosas), vista-se do jeito que você quer, se você gosta de sair bem arrumada, maquiada, arrume-se, maquie-se ninguém pode te impedir de gostar de si mesmo.


Se você tem aqueles dias em que parece que o mundo conspira contra você e o seu maior desejo é ficar em casa assitindo filmes ao invés de sair com as amigas, fique em casa que, se você quer comer um pote de sorvete, coma. Não deixa ninguém se colocar entre você e o que você quer.


Não deixe ninguém atrapalhar a sua felicidade!


Barreiras existirão, mas o seu maior inimigo é você mesma, então não deixa nada atrapalhar o seu caminho até a felicidade.


Um ótimo final de semana e boa sorte na sua busca pela felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário