terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ame mais os animais!

Hoje 04/10 é dia mundial do animais! EBA!

Bom se você é como eu adorador dos animais vou parabeniza-ló também.
Não sou a maior fã de gatos, amo de paixão cachorros, mas não é por isso que eu maltrato gatos, animais tem sentimentos, se não eles não seriam as melhores companhias.
Sou do tipo defensora dos animais, choro quando vejo um cachorro mau tratado e meu maior sonho é conseguir construir um canil no minímo decente e confortável para os cães e gatos da minha cidade e arredores.
Quer me ver com raiva e cortar laços é maltratar um animal JAMAIS faça isso!
Animas, sejam eles cães, gatos, passáros são feitos para lhe fazer companhia e não para servir de saco de pancadas, minha cadela eu peguei ela de adoção e me sinto muito orgulhosa disso, se pudesse (leia-se se meus pais deixassem), terias muitos outros cães, pois tenho uma casa com pátio para isso. Almadiçou todos os dias aquelas pessoas que colocam fora animais de estimação como se fossem meros brinquedos velhos, e pessoas que os maltratam para que morram logo. O pior disso é quando cães e gatos envelhecem e necessitam de cuidados especiais, o que eu vejo de cães idosos sendo atropelados, ou maltratados por um pivetes, filhos de papai que não sabem o que é um carinho o que é dar amor ao próximo. Aqui no RS o que eu mais vejo são animais abandonados, e me dá uma dor no coração não poder ajudá-los.

Se você é como eu amante dos animais e tem como ajudá-los esse blog, Bicharada, tem vários animais para adoção, e por favor NÃO OS DEVOLVA OU MALTRATE ELES!

Se você está pensando em comprar cães ou gatos, pare e pense ele será melhor do que um de adoção, que não custará nada, ou custará muitissímo pouco?

Conto com a ajuda de vocês para podermos parar essa crueldade com os animais.

PS.: fazendo esse post me lembrei de cada cão que eu vejo sendo maltratado e chorei, chorei muito pois isso é cruel e na maioria das vezes isso não tem um porque. Cuide de seus animais, eles precisam de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário