segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Benefit no Brasil!

Se tem uma marca que eu compraria concerteza pela embalagem é a Benefit, marca que tem cada maquiagem que são bem normais, corretivo, primer, batom, entre outros o diferencial fica por conta mesmo é das embalagens sempre lindas (e os nomes bem criativos também)



Bom não vim falar da marca em si, mas que amanhã ela chega ao Brasil!


Acho que todo mundo sabe que a Sacks fez uma parceria com a Sephora e na Sephora tem o que ein? BENEFIT!, é a primeira marca a vir após a parceria, muito bom mas como tudo na vida são flores, o preço é beem salgadinho, a Benefit original nos States já não é muito baratinha aqui ficou um pouco pior.

Dá só uma olhadinha nos preços, tipo um primer por R$ 117,00 não é um preço muito amigo não acham? ou os Tint's que não saiem por menos de R$ 119,00 é muito salgado pelo menos pro meu bolso, se você tem dinheiro sobrando e não vai viajar por agora é uma boa opção agora se a grana tá curta é melhor juntar e comprar por sites internacionais ou esperar alguém ir viajar ou juntar uma graninha e ir viajar e comprar fora porque pra variar no Brasil TUDO é mais caro graças aos impostos absurdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário