sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cabelo, Cabelinho, Cabelão


Já que hoje é sexta feira (Thank's God!), muita gente tem casamento, 15 anos ou formatura pra ir e ir de cabelo chapado já não é mais bonito, então resolvi selecionar 6 penteados bem bonitos por sinal, para variar um pouco, já que até eu preciso de umas ajudas de vez em sempre, hehehe.


Ps.: Eles servem muito bem para as festas de final de ano que estão batendo a porta, pelo menos aqui em Porto Alegre, coisas de natal já estão a venda.



Sou apaixonada por esse tipo de trança, espinha de peixe, acho linda de morrer! e difícil de fazer!


Fui num casamento com esse, bem simples de fazer!



O topete deu um charme especial para a trança



Trança linda e super simples de fazer (minha mãe que disse que nunca tentei em mim mesma)


Minha paixão por cachos (vide pessoa de cabelo liso que nunca consegue fazer cachos nos cabelos)



Espero que aproveitem e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário