terça-feira, 25 de outubro de 2011

A eterna peça coringa

Não sou do tipo de pessoa que usa e abusa da moda, adoro ficar procurando por imagens inspiradores de look do dia por ai, mas na vida real a coisa é bem diferente começando pelo clima aqui em Porto Alegre, faz um frio de raxar quase o ano todo por exemplo hoje tá chuvendo muito aqui então né, nem sempre dá pra usar produções mais elaboradas (muita gente vai dizer que é desculpa minha, mas eu sou assim fazer o que né?), mas nem tudo são lamentos para mim fuçando no Pinterest ontem, achei várias produções com a minha amada calça jeans, eu uso basicamente isso calça jeans e umas peças mais elaboradas na parte de cima.

e vamos combinar né, calça jeans é amor?

















Não é porque calça jeans é coringa que precisa ser usada de qualquer jeito (tipo eu hoje, hehehe tá chuvendo e eu vim de jeans, moletom e tênis). Dá pra fazer várias produções bem arrumadinhas e legais para ir pra faculdade, trabalhar até sair.



PS.: recomendo horrores o Pinterest, eu via muito o We Heart It, mas depois de um tempo enjoei e o Pinterest tem muitas imagens legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário