sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Já pro provador!




Sabe quando você vai numa loja, olha, olha e encontra a roupa que tá na moda, mas não sabe se vai ficar legal? Muitas vezes eu levei para a casa, peças que não sabia que ficaria bem em mim, em raras vezes (ainda bem) tive que trocar (detesto trocar roupa), mas e aquelas compras por impulso? Ai aquele blazer branco, aquele vestido de paête, aquela sandália color blocking, aquele calça branca, imagina a cena, você acha lindo, maravilhoso, salve salve, mas fica horrível no SEU corpo? Na revista GLOSS do mês passado tinha uma entrevista da Julia Petit do blog Petiscos que ela dizia que não adianta seguir tendência se elas não ficam bem em você ou você não se sente bem usando elas, e eu super concordo, de nada adianta você usar aquela combinação color blocking que todo mundo está usando se você não se sente bem, a roupa acaba mostrando isso em você.


Agora quer uma dica para não levar roupa que vai ficar encostada no armário? JÁ PRO PROVADOR! E assim também o consumismo vai um pouco embora é sério! (esses dias fui na Marisa, olhei peguei umas 10 peças e fui experimentar, resultado comprei só 2 que realmente ficaram boas e eu tinha coragem de usar)


No blog da Helô, Sanduíche de Algodão, ela fala sobre isso também.


E aí vamos começar a experimentar mais e usar o que realmente fica digno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário