quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Supernatural



Já faz um tempinho que eu quero fazer esse post sobre a minha série amada salve salve, mas como eu sei que vai ficar muuuito longo, já começei e nunca terminei :/.


Mas hoje será diferente hoje eu acabo e conto um pouco sobre a série, bom você foram avisadas se o post ficar muuito comprido, me avisem!



Bom a série conta a jornada sobre os irmãos Winchester, caçadores de seres sobrenaturais, tais como vampiros (não pense em Edward Cullen, porque é bem diferente), bruxas, demônios e outras cositas mas.


Bom a vida deles praticamente começa quando Mary, mãe deles, morre de um jeito misterioso, um demônio de olhos amarelos (Azazel) mata ela para fazer Sam beber o sague dele e depois se transformar em um super humano beber de sangue demôniaco, mas isso eu conto depois.


Dean e Sam na primeira temporada percorrem os Estados Unidos matando qualquer coisa sobrenatural que eles consigam. Já na segunda temporada o demônio de olhos amarelos revela o que fez a Sam naquele dia em que Mary foi assassinada, queria criar um super humano com poderes sobrenaturais para ser o receptáculo de Lucífer, e Sam morre na última luta, mas Dean vai até o demônio da encruzilhada e pede a vida de Sam de volta em troca ele vive por apenas mais 1 ano. A terceira temporada é esse 1 ano de vida de Dean e é a temporada mais curta. Já na quarta temporada Dean é salvo do Inferno por um Anjo (até a sexta temporada meu personagem favorito depois do Dean), Castiel para que Dean seja receptáculo do Arcanjo Miguel, bom quem conhece a bíblia (tá eu só soube disso quando vi o seriado), sabe que é o Arcanjo Miguel que mata Lucífer com a lança da justiça no Apocalipse, bom depois disso muitos anjos aparecem até o anjo Gabriel que no seriado não é tão bonzinho, até os 4 cavalheiros do apocalipse dão o ar da graça. O Eric Kripke, roterista, autor e inventor da série falou que só escreveria até a quinta temporada e foi isso mesmo que aconteceu, ele matou o Dean, Bobby e Castiel e colocando Sam na Jaula junto com Lucífer.


Depois disso Sara Gamble assumiu (que convenhamos é muito fraquinha essa mulher), Eric continua dando conselhos e ajuda, mas quem escreve o roteiro é a Sara. Na sexta temporada Sam sai da Jaula, Dean, Bobby e Castiel voltam mas a m***** já tava feita e o apocalipse tinha começado e não tinha terminado no que era previsto. Céu e Inferno sem seus comandantes (Miguel está preso na Jaula) tudo tá um verdadeira bagunça, mas Castiel resolve que quer comandar antes que Rafael tome conta (Rafael é tipo um Hitler dos céus é Arcanjo também). Eve a mãe de todos os monstros resurge e coloca terror em tudo, mas é claro que não dura muito e ela é morta por Dean.


Agora na sétima temporada o muro que o Cavaleiro da Morte colocou na cabeça de Sam para que ele não lembre do Inferno, cai e ele começa a se lembrar e não consegue distinguir o que é o real ou não, além disso Castiel para ser o mais poderoso abriu o purgatório e deixou os leviatãs sairem e agora eles estão matando geral. Até o terceiro episódio não se sabe se Castiel morreu ou não, mas que ele era um receptáculo era muito fraco para os Leviatãs.


Agora é esperar para ver o que acontece nos próximos episódios.


Eu resumi a história o máximo que podia então me perdoem se ficar sem sentido.


Mais alguma coisa série que vocês gostem que querem ver aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário