terça-feira, 22 de novembro de 2011

Feng Shui e o dinheiro

Pra quem não sabe sou extremamente supersticiosa, olha gato preto me dá arrepios, desviar de escadas nas ruas pra mim é comum, mas existe o Feng Shui que são técnicas que pequisando achei elas bem interessantes.


Resolvi mostrar um pouco mais e hoje eu vou falar sobre o Feng Shui e o dinheiro.





Falta de controle dos gastos
Querer que o Feng Shui ative a energia da prosperidade no ambiente, é muito positivo. Mas, se a pessoa ou família se perde no controle do orçamento da casa ou empresa, e "uma brincadeira que sai caro". Se as pessoas não sabem, não querem ou não gostam de controlar seu orçamento, ver o quanto ganha e o que tem para pagar, não a Feng Shui que irá dar jeito na fuga da grana. E, pode acontecer um fato até interessante, a casa ou empresa, começar a ganhar mais dinheiro e, o dinheiro sumir mais rápido ainda.



Cuidado com os cantos furados
Um dos motivos que pode ocorrer fuga do dinheiro, e Ter canos d'água furado e vazando água e riqueza. Quando maior o vazamento, mais dinheiro ou deixa de entrar na casa ou sae pelo ralo.



Cuidado com os canos de esgoto
Verifique se a tubulação de esgoto e a caixa de inspeção da "fossa", não esta localizada na área de prosperidade na casa ou empresa. Se isto estiver ocorrendo, os canos de esgoto estão sugando a energia da prosperidade. (Nota: a área da prosperidade é determinada em uma casa, pela aplicação do Ba-gua na planta da casa)



Cuidado com os vazos na casa
Muita atenção se sua área da Prosperidade em uma casa, não cai num setor da casa que não tem nada construído, um setor vazio, sem energia.. Se isto ocorrer, sua Energia da Prosperidade esta vazia, sem energia, fazendo com que o dinheiro não pare em sua conta bancaria. Você determina a área da Prosperidade, aplicando o Ba-gua na planta da casa.



Cuidado com o quarto da bagunça
Se a área da prosperidade me uma casa, cair no quarto da bagunça, sua vida financeira com certeza me uma casa, cair no quarto da bagunça, sua vida financeira com certeza será uma "desorganização e bagunça". Pelo baguá, você determina a área da prosperidade em sua casa.



Alinhamento de portas
Se a porta de entrada de sua casa estiver alinhada com a porta do fundo da casa, uma de frente para outra, toda a energia que entra na casa pela porta de entrada, sai direto pela porta do fundo, deixando sua casa sem energia. Se estas portas ficarem do lado esquerdo da casa, com certeza, a prosperidade entra e sai com muita velocidade.



Maçaneta dourada: a porta é o cartão de visita da casa. Nada melhor do que uma maçaneta bem polida para lembrar que riqueza e prosperidade estão sempre ao seu alcance.



Arrume sua carteira As carteiras com vários compartimentos para moedas, cartões e documentos facilitam a organização. Se você tem dificuldade para localizar coisas em sua própria carteira, provavelmente a energia financeira não está circulando bem.



Dê fim aos papeizinhos Crie o hábito de diariamente retirar tudo o que for dispensável de sua carteira. Em casa, guarde apenas o necessário: notas fiscais, extratos e comprovantes de pagamento podem ficar em pastas; cartões de visita, em estojos apropriados; e números de telefone, na agenda. No caso das mulheres, uma boa limpeza na bolsa é recomendada.



Cartões de crédito
Eles não devem ficar à mostra, pois, de acordo com o Feng Shui, não se deve expor a prosperidade a olhos estranhos. Quem tiver um ou dois cartões pode deixá-los escondidos na carteira. E, quando há vários, o melhor é guardá-los em local visível, onde possam ser encontrados com rapidez.



Cor da carteira: vermelha, atrai mais dinheiro!, mas tem que ganhar viu?!



E aí gostaram das dicas de Feng Shui na próximo post sobre Feng Shui vou falar de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário