segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

o que você espera de 2012?

Começo 2012 com um pouco de receio com o que esse ano me reserva, dificilmente me arrependo das coisas, mas todo começo de ano fico meio melancólica mesmo, porque mais um ano se foi e esse ano é um livro em branco pronto para ser escrito e eu pelo primeira vez não faço a miníma ideia do que fazer para preenche-lo quem sabe assim eu não me surpreendo, sempre tive mania de querer saber tudo antes, de planejar tudo antes, esse ano comecei diferente não sei de mais nada, não sei como será o meu ano. Só sei que esse ano será O ANO de mudanças definitivas, de mudanças que irão refletir no meu futuro e que eu como sempre não me arrependerei delas. Quero realizações neste ano, mesmo que eu não consiga quando eu quiser (ansiedade impera nesse corpo e nessa mente), eu vou conseguir e quando eu conseguir será do melhor jeito, porque eu acredito que se eu não consigo as coisas agora é porque algo melhor está por vir.

E que 2012 seja repleto de realizações para todos nós, que nesse livro em branco estejam somente lembranças de felicidade, amor e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário