sábado, 21 de janeiro de 2012

O tal do óleo de Coco

Verão chegou e a vontade de estar tudo em cima também, mas você não foi na academia, não fez a dieta certinho e agora? Surgiu um novo ajudante nessa dura e difícil fase, o óleo de coco.

Bom para começo de conversa, eu não me alimento direito sei disso, mas as caminhadas de todos os dias não estavam resolvendo sozinhas se é que me entendem e tem uma parte no meu corpo que eu detesto é a tal da pochete, só Deus sabe o quanto eu a odeio.

Bom quando vi no Futilish (um ótimo blog por sinal), o tal e milagroso óleo de coco, resolvi experimentar procurei, mas procurei muito aqui em Porto Alegre até achar as cápsulas, porque detesto coco então completamente rejeitada a idéia de eu tomar o tal do óleo puro.

Bom além de dar um adeus a pochete ele também é bom para mais uma série de coisas:

- Ação oxidante
- Aliado no emagrecimento
- Reduz colesterol
- Melhora sistema imunológico
- Regula o funcionamento intestinal (tanto para prisão de ventre quanto para diarreia)
- Melhora a tireóide
- Ação cosmética
- Ação dermatológica
- Aliado na prevenção e controle de diabetes (porque reduz a vontade de comer carboidratos principalmente doces, foi aí que o óleo de coco me conquistou de vez!)
- Combate a fadiga crônica e fibromialgia




Esse é o meu óleo de coco extra virgem, tomo uma cápsula antes do almoço e outra antes da janta e olha fazem 6 dias que estou tomando, então ainda não posso dizer se faz efeito mesmo ou não, mas vi que começa a fazer efeito depois de 2 semana tomando.

Além disso no revista Boa Forma de janeiro veio com uma dieta super boa que contém o óleo de coco também, alias a Boa Forma de janeiro parece que foi feita para mim, está muito boa vale a pena comprar principalmente se você é que nem eu que só compra às vezes.

E aí gostaram? Já usam ou usaram? Se arriscariam?


ps.: Paguei 42,00 o pote com 60 cápsulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário