terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vai para a praia?

Verão chegou, calor, roupas leves, e ainda PRAIA! ou piscina se você preferir

E aí já tá craque de saber o que tem que levar para a praia? não? está com a mala aberta em cima da cama sem saber o que colocar para dentro? (já vi essa cena para daqui a 1 mês quando vou sair de férias hahaha) CALMA! deixa eu tentar te ajudar?!

Primeiro tem algumas a serem respondidas
Quantos dias você vai passar na praia?
Vai ter festa?
Tem como lavar roupa?

E apartir dai sim, você começa a montar a mala

Minha mãe sempre me disse "leva uma muda de roupa para cada dia", mas a gente sabe que sempre tem aquele short favorito que você vai usar sim, mais de uma vez, e quando você vai comer e suja a blusa como fica se não tem como lavar? então leva uma muda de roupa para cada dia, mais uma. E eu sempre levo e nunca me arrependo uma blusa de manga comprida, uma calça e um casaco, pelo amor de Deus não um casaco daqueles de inverno daqui do Sul viu?

Geralmente quando eu vou para a praia tem alguma festa, tipo reveillon ou carnaval, quando eu era criança sim eu ia para a praia brincar mesmo, mas tem festa é de noite, mais uma muda de roupa especial viu?! (essa mala tá enchendo)

A necessaire é uma parte bem importante é normalmente a primeira que começo a montar a última que fecho antes da viagem, sempre falta alguma coisinha sabe?

Comece pelo que não vai precisar usar na semana que antecede a viagem, e por último coloque o que você usa bastante, por exemplo escova de dente e desodorante.

Sempre quando vou viajar levo uma necessaire para as maquiagens, outra para as bijus e outra para itens de higiene.

Agora uma parte meio critica para nós mulheres: SAPATOS!

Pois é você vai passar digamos 15 dias na praia usando a mesma havaianas? NÃO NÉ?!

Eu geralmente vou de tênis ou com o sapato que eu quero levar e é muito grande tipo um tamanco.

Gosto de levar todas as rasterinhas ou sapatos baixos que eu tenho (geralmente os mais novos) tipo esse ano quando eu for viajar já sei quais os que eu vou levar são 5 pares de sapato, junto com o que eu já vou ir e as havaianas para usar na beira da praia e dentro de casa, hahaha (Se o meu namorado ver isso vai ter um treco!)

Ah já ia me esquecendo bolsas, bom eu levo uma para a beira da praia e a de dia a dia mesmo e só não adianta levar uma bolsa para isso outra para aquilo é só para encher mala e incomodação (da parte dos boys porque eles vão incomodar pode ir por mim).


Acho que não esqueci de nada né?, agora é só montar a mala e BOAS FÉRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário