sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cabelos, Cabelinho, Cabelão!

De que adianta ter um cabelão que nem o meu e deixar ele sempre solto ou num rabo de cavalo?
Pois então eu vivo procurando imagens de cabelos na internet (Pinspire e Pinterest), só que a pessoa aqui ainda não tem o dom de fazer altos penteados em mim mesma, minha mãe fazia altas coisas no meu cabelo quando eu era criança, mas hoje em dia ela não tem tanta paciência hehehe, e ai surge a cunhada! 

Minha cunhada, Fran faz vários penteados bonitos no cabelo só de olhar acho bem legal, esses dias nós duas vendo as tais fotos gostamos de uma em comum 

 Essa foi a foto que nós duas vimos e gostamos, dai no aniversário do meu sobrinho de 3 anos eu tentei fazer sozinha, coitada né ilusão que eu ia conseguir, dai a minha cunhada viu o meu sofrimento e me ajudou
e foi assim que ficou
Eu não quis fazer com o coque porque tenho trauma de usar coques do tempo que eu fazia ballet não gosto machuca e as minhas orelhas de abano ficam suuuper aparacendo e eu odeio

Bom sempre que eu e a minha cunhada nos aventurarmos vou postar aqui ok?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário