quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais um DIY!

O DIY de hoje foi o primeiro que eu me aventurei a fazer sozinha hehehe
Bom primeiro que eu usei, andando nas lojas de artesanato no centro de Porto Alegre (Linna Festas, Mundo do Artesanato e Maxi Têxtil, são as favoritas) encontrei esses corações o saquinho com 30 custou mais ou menos R$5,00 não me lembro direito, e tem de várias cores eu comprei roxo, azul e bege todos vem com 3 tons diferentes de corações, vi esses dias que não tem só coração não viu?! Eles são de feltro, e eu já tinha essa cola pano que é uma mão na roda, diz que dá pra fazer até bainha com ela nunca tentei viu?!


O casaco eu já tinha imagina ele sem os corações completamente sem graça né? Essa foto eu estava fazendo os "testes" de como ia ficar eu acho bom fazer isso sabe pegar e tirar fotos dai depois outro dia rever e decidir é melhor porque depois não dá pra se arrepender.

 No final acabei escolhendo esse degradê mesmo, ficou um amor e muito fácil de fazer já que é só ir colando mesmo, hehehe.

Pensei em coloca na manga tb mas ia ficar meio "over" demais.

E aí o que estão achando das minhas aventuras fazendo DIY?

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário