segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quem não tem cão caça com gato

Bom pra começo de conversa está frio em casa todo o país, mas frio de 18º graus pra mim não é frio. Frio pra gaúcho é frio de temperatura negativa de ter que sair como um clone do bonequinho da Michelin, hehehe.

Mas como eu não estou daqui para falar de temperatura, vim falar de como enfrentá-lo com mais dignidade.

Bom desde começou a esfriar aqui no sul comecei a procurar por uma blusa térmica, seja na internet ou nas lojas mesmo, mas por incrível que pareça não encontrei nada, feminino e com um preço aceitável. Só que o frio tá aí minha gente e eu fico como?
Como eu trabalho perto do centro tem tipo um mercado que tem de TUDO! desde meia e coisas para casa até comida e brinquedos.

E foi lá que eu encontrei essas belezinhas, são o que nós chamamos de segunda pele, mas bem mais grossa do que as segundas peles normais, e eu não resisti e trouxe as básicas preta e branca e uma roxa toda desenhada.



Close no desenho da roxa.

Eu amei já usei a roxa e vi que não da pra usar sem outra por baixo =/ mas muito linda mesmo


Quebra um galho muito beeem!


e por R$ 19,90 cada uma nada mal para encarar o frio do sul ein?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário