sexta-feira, 11 de maio de 2012

Uma sapatilha a mais nunca faz mal

Eu estava na C&A esses dias só olhando (é sério) e acabei encontrando uma sapatilha (eu estou sempre precisando de uma sapatilha a mais hehehe), e essa belezinha estava por apenas R$ 39,90 vai dizer que não estava me pedindo para ser levada para casa, tem a cor azul turquesa (como existem milhares de cores eu acho aquilo verde água, mas né)


é da Beira Rio bem macia a primeira vista, mas não experimente caminhar muuuuito com ela, mas eu digo muito mesmo viu, porque depois de um tempo ela começa a machucar os pezitos!

A cor é linda, o preço atrativo e para se trabalhar ou para dar um passeio valeu a pena a compra, amei estava a procura de uma sapatilha colorida, mas ando meio mesquinha, vulgo mão-de-vaca mesmo, então não queria gastar muito.

Só pra lembrar, esse final de semana abusado da C&A especial de dia das mães estão com bolsas e scarpans por R$ 49,90 só não espere um it bag inspired por esse preço viu?!

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário