domingo, 3 de junho de 2012

a cor do momento: Verde menta



Eu sei que eu sumi, mas chegar podre de cansada do trabalho não é fácil e eu até deixo vários post para durante a semana, mas esse negócio de programar post não tá funcionando não sei acho que faço ele errado hehehehe.

Bom hoje eu vim falar de cores, e a cor do momento pelo menos é a cor que eu ando mais vendo no Chichismo, no Pinspire e no Pinterest é a cor verde, mas não um verde comum, o verde menta!

é umas cores que integram o time de das candy colors e eu nem gosto dessas cores, hehehe.

Vamos a alguns exemplos em que podemos ser usados o Verde Menta!

Nos vestidos fica muito lindo!


Essa combinação de verde menta com rosé me agrada mucho!


Calças


Suéter e Blazer 

Calças again!

Adorei essa cor! Procurei e achei um suéter dessa cor!

Bom até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário