quarta-feira, 20 de junho de 2012

E a previsão para hoje é de frio em todo estado!




Junho chegou e com ele o inverno, mas a única coisa que eu gosto disso é à aproximação do meu aniversário e só ta?

Tem coisa pior do que sair igual ao bonequinho da Michelin? Passar frio? Não concerteza não tem!

Mas como eu não posso passar meio ano no hemisfério sul e meio ano no hemisfério norte ou morar no caribe a gente se acostuma com o frio polar aqui do sul mesmo.

 Mas e agora como conseguir ficar digna no frio que faz em Porto Alegre?

Eu sempre procuro me inspirar nos look das gurias dos states porque lá faz frio que nem aqui (nunca fui pros states, mas minha professora do meu curso de inglês, que pegou uma nevasca em Boston ano passado, disse que aqui é mais frio).

Bom vamos aos looks, porque winter is coming!














Lia, Just Lia


Thássia, Blog da Thássia




Bom até a próxima e bom inverno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário