quinta-feira, 28 de junho de 2012

Happy Birthday 2!



Bom resolvi fazer uma pequena lista de presentes que pretendo ganhar de aniversário, hehehe. Bom a bota eu vou ganhar do meu pai, mas achei que valia a pena colocar na montagem, o baby liss é um caso de amor antigo porque sempre existe aquela história quem tem cabelo liso quer cacheado e quem tem cacheado quer liso, então eu nasci numa familia que cabelo cacheado é super comum minha mãe tem, mas é um cacheado lindo solto sabe, e eu amaria ter um cabelo daquele, mas meu cabelo puxou para o cabelo do lado do meu pai liso, escorrido do tipo que não para NADA! e então o baby liss seria uma mão na roda quando eu fosse variar um pouco o look, o suéter rosa eu reparei a pouco tempo que eu não tenho e um suéter nesse inverno que se aproxima nunca é demais e ele ficaria mais lindo se eu ganhasse a jaqueta de couro rosé.

A lista tá pequena porque boa parte das coisas eu listei e acabei encontrando nas lojas e comprei então acabou ficando poucas coisas para que eu possa ganhar.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário