quinta-feira, 28 de junho de 2012

Happy Birthday!

Uma data muito especial se aproxima: o seu aniversário. Além da dúvida comemorar ou não, se sim vem outra dúvida que roupa eu vou? Afinal você é a anfitriã da festa então nada de ir mais ou menos ou meia boca, naninão você é a estrela do show no dia do ser aniversário então tem que estar vestida como tal, claro nada de sair por ai como uma roupa de empreguete ou de Chayene da novela das 7, mas dá pra arrasar no seu aniversário sim sendo simples e linda, afinal o seu aniversário é o seu dia.


Acho a Cony do Futilish uma inspiração para qualquer hora!


 A Carol do Toque de Neon também arrasa nos looks!


Gente me esqueci da onde eu tirei essa foto, mas eu coloquei ela porque eu vou usar calça de couro no meu aniversário!

 



              Adoro esse look camisa preta com saia de paêtes!








Acho Linda essa saia, mas nunca vi uma igual, em loja nenhuma!

Bom fiz esse post porque estou de aniversário no sábado e não fazia a mínima idéia do que usar já que eu vou comemorar fiquei meio apreensiva e pensei que outras mulheres poderiam ficar também com a proximidade do seu aniversário.

Fonte: Chicisimo, Lovely Pepa, Just Jared, Blog da Thássia, Futilish, Mariannan e We Love It

Nenhum comentário:

Postar um comentário