terça-feira, 26 de junho de 2012

Wedding Makes!


Bom o assunto hoje é casamento! Ai como eu gosto de casamento! Só perde para festas de 15 anos eu acho ainda muito lindas!


Você vai ser madrinha de um casamento? Ou você é a mãe da noiva(o)? ou melhor você é a noiva?! Calma seus problemas acabaram, pelo menos no quesito qual maquiagem usar, hehehe

Sempre gostei de maquiagem então tenho uma pastinha infinita de inspirações no meu computador e agora resolvi compartilha-lá com o mundo usando tópicos o de hoje é casamentos, então vamos lá?

 Bom vamos começar pelas madrinhas. Nunca fui madrinha de casamento =/, mas se eu fosse usaria concerteza um vestido bem colorido e bonito e uma maquiagem idem porque depois nas fotos você vai ser a luz do casamento se todas as madrinhas usassem coloridos ia ficar tão bonito as fotos de casamentos, adoro quando é aquele casamento em que a noiva pede ou as madrinhas se combinam de usam todas uma mesma cor e só mudam o modelo e o tom da roupa acho maravilhoso!

Então como o look é colorful vamos de cores nas maquiagens também.







Agora dica gurias, nada de quererem ficarem melhor do que a noiva já que você vai ser madrinha aproveite a intimidade com a noiva e pergunte como vai ser a maquiagem dela e não faça nada igual ou parecido ou que chame mais atenção do que ela, afinal o casamento é dela.


Agora a mamães dos noivos, geralmente as mães dos noivos são as mais chiques dos casamentos, afinal seus filhotes estão se despedindo (sim eu acho o casamento além de uma celebração uma despedida dos pais), então nada melhor que aquela mulher que criou, alimentou e cuidou do seu rebento (ta eu sei que tá muito piegas) esteja linda e maravilhosa (lembrando um pouco menos que a noiva viu?).

Geralmente as mães dos noivos usam cores sóbrias nos casamentos não é? Então o make tem que acompanhar o estilo da roupa, acompanhar não igualar!






Outra dica, USEM TUDO A PROVA D’AGUA! Hehehe, aliás geralmente as mães tem a pele mais madura, com umas ruginhas, bigodinho chinês, marca de expressão, manchas entre outras, então CUIDADO ao preparar a pele viu?


Agora a tão esperada e como no grande dia a última a chegar (pelo menos é o que se espera, hehehe), a noiva!

Bom eu nunca me casei então né, não sei como é a emoção e tal e coisa, porém esse depois dos 15 anos é o único dia de princesa que você vai ter pode crer em mim! Então aproveite para usar e abusar dos postiços, do brilho, do iluminador! Aproveite o dia é seu ( e do boy claro), então brilhe!
Bom a roupa obviamente vai ser branco, no máximo um champanhe então toda a cartela de cores está liberada, menos o branco eu detesto maquiagem branco creedo! Saio correndo quando vejo maquiagem totalmente branca, agora um glitter dourado me gusta mucho!
Bom como eu não sou a noiva separei umas makes lindas para vocês se inspirarem ou copiarem mesmo!



Bom espero ajudar a não ser que seja só um pouquinho

Um ótimo casamento ou festa!

Até a próxima!

Fontes: Linda, Fabulous, Templatia, Alice Salazar (espelho meu), Luisa (Chata de Galocha) e Super Vaidosa.

Ps.: tem uma foto de uma noiva realmente ai no meio, mas não me lembro da onde eu tirei então se alguém souber me avise que eu credito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário