terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu look: Calça Floral

Sou a pessoa mais tímida da face da Terra, então vocês não irão ver muuitos looks meus por aqui, mas uma vez eu vi no blog da Ana Paula Pedras que é bom tirar fotos do seu look do dia, e não precisa ser para postar num blog ou alguma coisa assim, então eu comecei a tirar as fotos dos meus looks que eu achava que estavam arrumadinhos ou que valiam a pena e olha juro por Deus eu gosto de me ver depois!

Geralmente as fotos não irão ser muito boas porque eu geralmente tiro do celular então relevem, e outra não reparem nas caixas atrás eu tirava no banheiro do escritório então já viu né?!

E aí gostaram? Até a próxima!

UPTADE!

A Calça eu comprei na Marisa, mas é da coleção de verão, eu super achei ela no meio das araras era a única na loja e ela não é flare nem skinny. o Tricot eu comprei na Tok, uma loja de Porto Alegre que eu estou viciada porque tem só roupa de mulherzinha mesmo e eu nem sou delicada então já viu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário