segunda-feira, 30 de julho de 2012

Organização de gavetas

Bom nem todo mundo tem um closet lindo onde todas as roupas vão penduradinhas num cabide né? eu por exemplo só tenho as camisas, calças, casacos e vestidos pendurados e o resto faz o que? Dobra e guarda tudo dobradinho, eu tenho um espaço no meu guarda-roupas para guardar roupas em pilhas e dobradas, mas é claro que não cabe tudo assim, dai a uns 2 anos eu comprei uma cômoda e lá estão o resto das minhas roupas que não cabem no guarda roupa, mas sabe aquela história de quanto mais espaço se tem, mais coisas se tem também pois é no início foi uma beleza só que eu continuei comprando coisas pra mim e dai então até a cômoda ficou pequena para tanta coisa então um dia vi no Instagram da Constanza do Futilish ela guardando as roupas nas gavetas de um jeito que eu nunca visto e resolvi tentar resolveu e MUITO! agora sobra espaço.

Vejam como é o jeito



Bom acho que não precisamos de muita explicação de como arrumar as gavetas assim não é mesmo?
Bom você dobra do jeito normal e coloca elas de "pé" e tchanam! as minhas gavetas são grandes, mas curtas então eu tive que dobrar mais uma vez além do normal, mas mesmo assim sobrou o espaço desejado!

Espero ajudar e sobra bastante espaço agora estou pensando em um jeito para as roupas do guarda-roupas mesmo que ficam em pilhas também está faltando muuito espaço para elas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário