quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vou de vermelho e agora?

Oi gente!

Não sei vocês, mas quando alguém pede para que eu faça uma maquiagem e eu pergunto qual a cor da roupa, e a criatura me diz que é vermelha me dá vontade de chorar, juro que me dá vontade, não por essa ser a cor daquele time do qual eu não falo o nome, mas porque é a pior cor de se combinar uma maquiagem, sem ter que seja as cores neutras!

Mas pensando imaginei que outras pessoas também tenham essa dúvida, então pesquisei na minha pastinha de inspiração e tirei algumas idéias de maquiagens para usar com roupas vermelhas e até laranjas.

Bom eu tenho uma teoria talvez idiota, mas quando você usa roupa vermelha geralmente é para alguma festa ou algum evento do qual você quer chamar a atenção então por isso separei algumas maquiagens festivas ok?



Batom vermelho sempre arrasa né?!


Algumas makes vermelhas mesmo!



 Brilhos!

 Mais sóbrias!


Espero ajudar né?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário