terça-feira, 10 de julho de 2012

Work, Work, Work - Maquiagem

Nem sempre nós conseguimos acordar mais cedo e se arrumar para ir trabalhar, mas quando dá às vezes não sabemos o que fazer. Sei que em alguns lugares não dá pra se usar muita maquiagem (tenho uma dinda minha que tem uma loja e um cliente dela reclamou da maquiagem da moça o balcão acreditem), mas se valorizar, se embelezar e ficar um pouquinho que seja vaidosa, não mata ninguém não acham?


Minha mãe adora esse tipo de maquiagem, boca tudo e olhos nada, eu acho bem bonito ainda mais quando se tem uma boca igual a da Alessandra Ambrósio.




Acho que cores clara predominam, esses dias fui numa loja no centro de Porto Alegre e acreditem de quiserem a pobre criatura estava usando um lado rosa pink fluor e do outro azul bic, então imagina.


Para aqueles dias de preguicinha ou pressa.


e os tão amados(?) neutros.


às vezes é bom variar não acham?

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário