quarta-feira, 11 de julho de 2012

Work, Work, Work - Roupas

Bom ontem eu falei sobre as maquiagens que podemos usar no trabalho mas com que roupa eu posso ir, para quem está no seu primeiro emprego, ou só trabalha com homens, ou se tem algumas restrições como usar uniforme ou não poder usar certas peças de roupas, isso se torna algo bastante complicado.

Bom no primeiro caso, é o seu primeiro emprego, veja se não existem restrições com algum tipo de roupa, se você lida com muitas pessoas esse tipo de coisa, mas sempre dê um toque seu para o look.

No segundo caso você é a única ou a maioria são homens, bom homem são "naturalmente criados" para olhar para mulheres se você é do tipo que não gosta de levar cantada, ou perceber certos tipos de olhares, então nada de ir com saias muito curtas ou com decotes que chamem a atenção.

Sempre gostei de usar uniforme, minha mãe sempre disse que economizava roupa para quando nós saissemos, aqui no meu trabalho posso usar qualquer tipo de roupa e isso me rende pelo menos 2 peças de roupas novas por mês, sim eu gasto muito e por isso gostaria de usar uniforme. No trabalho do meu namorado eles usam uniforme - mais precisamente terno- e nem por isso as gurias de lá perderam sua identidade eles usam colares, pulseiras, acessórios entre outras coisas para deixar os look mais bonitos.

E no último caso não pode usar calça jeans, não use, fazer o que são regras, agora vou dar um exemplo no outro emprego no qual eu trabalhava usei a minha camiseta do GRÊMIO (sou gremista doente então já viu né) e um dos donos era colorado e o outro era gremista eu não sabia que não podia usar a tal da camiseta e o dono que era colorado me chamou a atenção, já o gremista me parabenizou por eu ser gremista dai ficou uma situação da qual usar ou não? então entenda as regras ou procure saber delas.

Agora vamos a algumas idéias?



Cony do Futilish, sempre boas inspirações


Lia, do Just Lia existem vários looks dela que são super usáveis no dia a dia



Cony, again


Cony e Marina do 2 beauty, tô amando que a Marina está colocando os looks dela no instagram, como ela é de Porto Alegre eu posso me inspirar muito nesse inverno gaúcho.

Não falei que a Cony rendia boas inspirações?

Jo do Um ano sem zara


Chicisimo


The Blond Salad e Wendy


Marina again e o blog da loja Amo Muito, vale a visita viu?


Carol do Toque de Neon e Emily do Cupcakes and Cashmere


Alguns looks são tudo de bom né?

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário