sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bolo de Caneca da Dr. Oetker

Eu já conhecia os bolos de caneca, mas a Dr. Oetker facilitaram a minha vida de preguiçosa e fizeram a mistura pronta para os tais bolo de caneca e eu achei no Zaffari (por enquanto só consegui no Zaffari) e olha não é que o negócio é bom mesmo? Para um lanche, café da manhã ou tarde é uma maravilha eu gostei!

Tem nos sabores, Cocô, Chocolate (meu favorito), Formigueiro e Laranja, já provei todos menos o de cocô porque não gosto de cocô tá?


Os pacotinho custam mais ou menos R$ 2,00, muito barato para a gostosura que é!

Fica assim antes de ir pro Microondas, coloca 1minuto e 10 segundos na potência alta

E daí fica essa gostosura, recomendo fazer em canecas altas e também nas primeiras vezes que eu fiz ficou meio molengo no final que eu não gostei dai nos próximos eu acrescentei 10 segundos e o molengo saiu e eu comi tuuudinho!

Bom, Gostoso e Baratinho! Vale a pena mesmo!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário