quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brilhos!

Sou canceriana, mas tenho um que de leonina nunca vi alguém gostar taaanto de brilho e paetês que nem eu! Amo! E hoje vim mostrar os meus brilhos!


Meus bebês!

Esse é curtinho e foi o meu primeiro brilho desse inverno, ganhei da minha mãe e acreditem se quiserem ela comprou na sessão infantil da Marisa, e como eu ganhei não sei preço viu?

Esse é comprido e eu amo ele, eu uso coloco pra lavar e já uso de novo de tanto que eu amei ele! Esse foi uma das minhas aquisições que eu falei no post passado de que se eu fico na dúvida e deixo pra outro dia eu volto e compro e não me arrependi lindo da mamãe. GANG R$ 69,90

Pena que esse não deu pra ver os brilhos lindos, ele é quase do mesmo tamanho do outro de cima, mas é em tons de marrom muito bonito ( eu tô usando ele enquanto faço o post, hehehe), comprei na C&A na liquidação por R$ 39,90, ele estava por R$ 79,90 ( sempre faço isso deixo baixar o preço pra comprar)

Esse só tem brilhos nos ombros, mas é igualmente lindo e brilhoso, hehehe, outro que eu comprei na sessão infantil da Marisa, dica guria vocês são tipo mignon vão no infantil de qualquer loja sempre tem coisas lindas e mais baratas que no feminino! Paguei R$ 19,90 na promoção (eu ia comprar um bem parecido no feminino por R$ 39,90)

Esse é da Marisa também e só o Love é brilhoso, adorei ele só que eu deveria ter comprado M ao invés de P porque ficou muito justo nos braços (eu não experimento roupa na loja, muuito raramente faço isso e se eu faço nunca levo as coisas) Paguei R$ 49,90 fora da promoção.

Espero que vocês tenham gostado, a ideia do post me surgiu quando eu estava organizando meu guarda-roupas e vi o quando de brilhos tinham!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário