quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quero Benefit!

Da série estou querendo, mas não estou podendo $$!

Bom acho que não falei ainda aqui, mas eu agora sou uma pessoa desempregada e então o dinheiro diminuiu  até eu arranjar um outro emprego.

Tá eu não vim me lamentar, mas sim falar da marca Benefit.

Bom a Benefit nasceu em São Fransisco nos Estados Unidos, e faz parte do grupo LVMH que compõe também marcas como Louis Vuitton, Fendi, Sephora, Marc Jacobs, Céline, Christian Dior Parfums e várias outras marcas lá fora.

Eu nunca tive dinheiro para comprar maquiagem internacional, nem cartão de crédito internacional eu tinha (agora eu tenho, graças ao namorado, mas morro de medo de comprar algo e dar errado, ainda estou perdendo o medo de comprar na internet aqui no Brasil imagina lá fora), então o que eu tenho de maquiagem internacional é o meu corretivo da M.A.C (que acreditem tenho medo de deixar na necessaire por medo de me roubarem a bolsa e o corretivo ir junto) e uns conjunto de sombra da Estée Lauder que eu "herdei" da minha mãe, porque mamãe era chique só usava Clinique, Estée Lauder e Helena Rubinstein, mas a filhota cresceu e ela deixou de ser chique, WHY MOM??. 

Mas se tem uma marca de maquiagem eu adoraria ter quase todos os produtos é a Benefit e hoje eu vim fazer uma wish list do que eu gostaria de ter da marca, quem sabe o namorado que eu descobri recentemente lê o meu blog não me dê de aniversário de namoro no mês que vem, acho que 5 anos de namoro merecem não acham girls?

Bom vamos a lista!

Esse kit tem uma versão mini do The POREfessional, Hello Flawless Oxygen Wow, BOI-ING em duas cores e "ello Flawless!" in "Me, Vain?"  aqui por R$ 100,00 + frete

Outro kit (aliás os kits da Benefit são bons porque você testa o que você gostar compra na versão original), nesse vem um mini Stay Don't stray, um mini High Beam e um mini BADgal Lash por R$ 44,00 + frete aqui


Bom eu sou amante de corretivos e esse é O kit pra mim hehehe, nele vem um mini That Gal, Boi-Ing, Erase Paste, Lemon aid, Eye Bright Instant Eye Brightener, os pincéis e um passo a passo sobre como aplicar tudo direitinho. AMEI! aqui por R$ 108,00 

Deu para reparar que o meu fraco são os kits? Bom esse é um kit que não é de maquiagem e sim de cuidados com a pele da Benefit, ou melhor  B.Right! Radiant que eu sou louca para experimentar na Sacks/Sephora por R$ 99,00 (achei até barato pra essa Sephora fajuta brasileira)



Esses são alguns desejos que eu quero muuuito e sei que se algum dia eu for viajar para fora do país eu vou morrer de tanto comprar na Benefit, hahaha!

Até a próxima!


Fotos: Foram tiradas das próprias lojas que vendem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário