segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Vampire Diaries

Da série seriados que eu começo a ver, paro e depois vejo de novo hoje vim falar de The Vampire Diaries, bom quando eu vou falar de uma seriado que eu gosto geralmente acabo falando muuuito então relevem que eu exageram um pouco - vide post sobre supernatural.


Bom pra começar o seriado é apenas baseado no livro de L.J Smith que eu sinceramente tive o "prazer" de ler e sinceramente é muuuuito boring é sério muito entediante. E eu acho que somente os personagens e a história inicial é baseada no livro porque o resto não sei não - tá certo que não li todos os livros da série por motivos óbvios se eu não gosto não adianta eu continuar lendo então não sei se os escritores da série se basearam em mais alguma coisa.




A série se passa em uma cidade cheia de "magia" Mystical Falls  - no livro é Fell's Church. - onde Elena Gilbert e se irmão (idiota no início da série, mas depois ele fica legal) Jeremy vivem e tentam conviver com a recente morte de seus pais num acidente de carro no qual misteriosamente Elena sobrevive. Depois do acidente um aluno novo entra na escola na qual ela estuda Stefan Salvatore, vem e arrasa corações, e começa a namorar Elena, só que ele fala que é um vampiro e tal e coisa e tal, mas chega em Mystical Falls o irmão de Stefan, Damon lindo e maravilhoso Salvatore, e acaba que Elena é exatamente igual a uma antiga paixão dos Irmãos Salvatore, Katherine que foi "presa" numa tumba a 150 anos antes, mas se descobre que Katherine não estava na tumba e nem nunca esteve ela conseguiu escapar quando eles perseguiram os vampiros da epóca, e ela volta cheia de raiva porque os irmãos estão apaixonados por outra pessoa que não ela. Bom depois de umas certras temporadas se descobre que não foi o Stefan que chegou primeiro e sim Damon e que ela já conhecia Elena, mas ele hipnotizou ela para que ela não se lembrasse disso.

Bom o que o seriado me mostra que faz com que eu diga que ele é melhor que Twilight? Bom eu gostei muito de Crepúsculo, gostei assumo vi todos os filmes tenho todos os livros, mas um vampiro que brilha na luz do sol tá mas pra Drácula+Sininho do que pra vampiro de verdade. Em The Vampire Diaries, eles usam um anel com uma pedra que permite com que andem no sol, Verbena é uma planta que faz muito mal a eles, Sangue de Animal os deixam fracos e muitas outras coisas que eu gosto que em Crepúsculo me faz parecer uma criança de 5 anos.

Há lobisomens gostosos assim como o Jacob em The Vampire Diaries. - Vide Tyler e Mason!

Eu poderia ter comparado as duas séries vampirescas que estão passando na tv, mas True Blood nunca senti interesse em ver e num dos hiatus que as séries tem (pra quem não sabe, True blood passa agora no verão dos Estados Unidos e The Vampire Diaries, Supernatural, Gossip Girl, Once Upon a Time passam no inverno), eu resolvi ver, vi só o começo do primeiro episódio e desisti.

The Vampire Diaries, tem morte, tem bastante ação, tem vampiro bom e vampiro ruim (vide Klaus na terceira temporada), tem mocinha, bandido, lobisomem, bruxas e muita história boa, não é aquela coisa que passam uns 3 episódios de um mesmo assunto, quando eles conseguem resolver um problema, tem outro e assim vai indo ou seja sempre tem algo novo e interessante na série.

Eu super recomendo The Vampire Diaries, assim como recomendo Supernatural.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário