domingo, 9 de setembro de 2012

Coisas que a Avon podia trazer pro Brasil

Acho que a maioria sabe que a AVON não é somente brasileira, ela vem dos Estados Unidos e às vezes eu dou uma olhadinha no site da AVON americana e tem um produtos que eu adoraria ver aqui pelo Brasil, às vezes eu vejo e acontece de aparecer por aqui, mas outras nunca vi e nem previsão de vir.

Bom alguns dos produtos são esses:

Tint'n go é parecido com aquele Fat Balm da Eyeko não sei se existe ainda, mas a ideia é ser usado tanto como blush como batom lá fora custa $ 3,99

Me julguem eu gosto das máscaras de cílios da Avon, só tem uma que eu não tô conseguindo me adaptar, mas isso é assunto pra outro post, bom essa máscara é a Super Drama e promete aquela coisa todo cílios longos e volumosos, mas o que eu gostei foi o aplicador geralmente que gosto de máscaras com esses aplicadores, lá fora custa $ 9,50

Bom dos quartetos o que eu tenho que reclamar é que lá fora existem 14 combinações de cores e aqui somente 6


Shake and go bronzer é tipo daqueles pincéis que já vem com o produto sou louca por um desses lá fora custa $ 8,99


Brightening Concealer é aquele corretivo de caneta eu sei que tem na Renew, mas eu queria esse! hahaha lá fora custa $3,99


Fora TODA coleção da Mark. que eu adoro tem pincéis, bases, blushes tuuudo muito desejavél!

Avon please traga para nós esses produtos, porque não é porque somos brasucas que não conhecemos essas coisinhas lindas!!

Entrem no site da Avon americana e vejam e desejem!

Até a próxima!

Fonte: Fotos e informações do próprio site da Avon americana



Nenhum comentário:

Postar um comentário