terça-feira, 4 de setembro de 2012

Delineador Transformador Avon

Já falei aqui que a minha mãe é revendedora Avon e nesta campanha veio algo que me atiçou a curiosidade como não acontecia há algum tempinho com a Avon. Eu adoro delineados coloridos, tenho diversos lápis e delineadores líquidos coloridos e amo sair com eles.

Bom o tal produto é um delineador líquido que é transparente e que se molhado em qualquer sombra em pó ele fica na cor da sombra ou seja qualquer cor de sombra que você tiver em casa ele fica da cor da sombra.

Eu ia fazer esse post para falar mal do negócio porque a primeira vez que eu usei ficou uóh!, mas depois para fazer essa resenha não é que o negócio funciona?


 Ele é assim todo branquinho por fora cuidado ao comprar para não confundir com o "original" pretinho


A pontinha branquinha


 Para o teste usei a sombra mais escura do quarteto "jeans" da própria Avon porque eu acredito que às vezes as marcas fazem alguns produtos para serem usados em seus próprios produtos então né


e usei também a sombra verde mais escura de um estojo de sombras daqueles P&W, não me julguem tenho vários, amo e não tenho $$ para comprar só M.A.C


Bom o azul ficou lindo, o verde o meu teste que foi infeliz dai não aparece direito, mas ficou ótimo também.

Sobre a duração usei ontem para ir para a faculdade e durou muito bem durante umas 10 horas mais ou menos.
Preço: R$ 12,00 para 3ml de produto

Só tenho uma reclamação a fazer, diz que depois do uso tem que ser limpo e eu concordo né, mas eu limpei, mas o pincelzinho ficou sujinho quero só ver como vai ficar depois de mais algumas aplicações.

Eu acho que vale super a pena, pelo preço e pela qualidade do negócio só falta testar num dia de sol bem quente para ver se dura mesmo o negócio.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário