quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maquiagem Trio Ternura

Começando explicando o nome do post, eu fiz uma maquiagem com três tons de rosa e dai pensando no nome do post eu me lembrei dessa expressão.

O que eu usei:

Paleta Jasmine as cores estão com a seta, primer Panvel, lápis bege Panvel, delineador em caneta O Boticário e máscara Spectra Lash da Avon.


Não sei se dá pra ver os três tons de rosa, mas eu usei os três ok?


Com e Sem Flash!


Se tem uma coisa curiosa é que eu não gosto de maquiagem rosa, me lembra as minhas primas mais novas as pestes  mas aquele tom de rosa mais escuro é lindo de viver!

Adorei essa paleta a melhor compra de maquiagem dos últimos tempos!

Até a próxima!

PS.: Se tem alguma cor ou maquiagem que vocês queiram que eu faça peçam nos comentários ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário