terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu look: Legging



Sabe quando nós "pagamos a língua"? quando nós juramos de pés juntos que não iremos usar tal peça de roupa ou tal maquiagem? pois é a minha relação com a legging é assim também, NUNCA gostei de legging, por puro preconceito daquelas mulheres que usam para chamar a atenção de homens, meu tormento era as aulas de educação física que eu era obrigada a usar calça ou legging de suplex quase morria!

Nos últimos meses eu estava querendo uma legging preta simples para poder usar com bota nos dias de chuva porque as minhas calças jeans não secavam com tanta rapidez e algumas não eram skinny, até que eu comprei a minha na loja Dimato's e quem disse que eu tiro do couro? Daqui alguns dias ela vai estar saindo sozinha de tanto que eu uso é confortável e cai bem com quase tudo, a única coisa que eu ainda não estou conseguindo é usar com blusa curtinha que não cubra o bumbum, mas essa hora um dia vai chegar.

Essa história enorme só para mostrar o look, hehehe

Legging Dimato's, Blusa Marisa, Cardigã Riachuelo e Sapatilha Barth Shoes.

Até a próxima Gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário