sábado, 29 de setembro de 2012

Paleta de sombras Jasmyne

Minha mãe linda sabe que eu adoro maquiagem (sim né puxei isso dela, mas agora ela não é muito chegada)   há algumas semanas ela me presenteou com uma paleta de sombra da marca Jasmyne que eu tinha visto no blog Pause para Feminices (meu novo vicio).

Bom o que falar da paleta,

É A MELHOR COISA QUE EXISTE! pelo menos para mim que não conheço coisas rychas!




Ela custou R$ 53,40 na Sul Center na loja que vende roupa baratinha mesmo, aqui na de Porto Alegre tem uma sessão com maquiagem, bijus e acessórios então eu encontrei essa preciosidade e amei!

São 96 cores, algumas várias se repetem, mas eu não me importo, eu amei *-*

Já que é inviável fazer uma resenha de cada cor vou postar duas makes que eu fiz com ela ok?

Bom vou explicar o que eu fiz, eu estou numa tarefa comigo mesma de fazer uma make com cada quarteto, duo, conjunto e etc de sombras que eu tenho, então eu fiz dois makes com dois quartetos de sombra da Avon, os extintos Ouro 24k e o Fashion (duas desgraças de sombras que não pegam direito, bom é isso pra mim depois que eu ganhei essa paleta, vocês vão ver)


Começando pelo quarteto Fashion a diferença é gritante sim aquilo ali ali no lado azul na primeira foto era para ser um verde, mas acabou ficando assim, mesmo com fixador de sombras ok?


Esse não ficou tãaao diferente, mas vale a observação.

As sombras da Jasmine são meio cremosas, são meio ruins de esfumar, mas se for esfumado com o dedo fica melhor viu? e as cores são essas SEM fixador de sombras ok? que maravilha da natureza não é mesmo?!

Agora o meu próximo desejo de consumo é a palete de 120 cores que eu já achei para vender, só me falta $$ para realizar o desejo!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário