terça-feira, 18 de setembro de 2012

Primers Baratinhos!

Sou apaixonada por maquiagem, se pudesse teria uma infinidade de produtos da M.A.C, Benefit, Sephora e cia., mas a pessoa aqui é agora desempregada e antes o dinheiro não dava pra essas coisas, então eu me contento com Vult, Avon, Natura, O Boticário e Panvel (estou looouca para conhecer o Quem disse Berenice?, adorei o que eu vi no Facebook da marca).

Hoje vou falar de primer, porque vamos combinar né produto baratinho e nacional era impossível de se encontrar antes, hoje temos vários no mercado, o da Natura se chama pré-maquiagem da linha Natura Una, o da Avon é o Magix, O Boticário tem o seu também, mas hoje vou falar do da Vult e o recém lançado da Panvel, eu sei que não existe Panvel no Brasil inteiro, mas dá pra comprar na loja virtual da minha farmácia favorita!

Não sei do que falar primeiro então relevem ok?

Vamos começar pelos preços



Vult é o Primer HD e custa R$ 28,75 por 30g na Panvel e o da  Panvel é o Primer Facial Pré-maquiagem e custa R$ 17,90 por 30ml


A textura: o da Vult é mais grossinho já o da Panvel é mais líquido (na foto o da Panvel é o de cima e o da Vult o de baixo) 


Desculpa a foto horrivél!


Idem!


O aplicador do primer da Vult é de pump, tem pessoas que gostam e tem as que não gostam e eu faço parte do segundo grupo, porque não da pra dosar direito por mais que uma "pumpada" já de para um lado inteiro do rosto.


Já o da Panvel é normalzinho ou de "rosca" como nós chamamos aqui no Sul

Outras observações: Sou muuito chata com cheiros, e os dois não tem um cheiro muuito gostoso logo que aplica, mas depois que ele seca na pele o cheiro sai e não incomoda mais. 

O da Vult tem que espalhar bem porque ele fica esbranquiçado, no rótulo diz para fazer movimentos para só um lado e passar somente uma vez na pele.

O que eu notei depois de uma semana usando os dois, foi que o da Vult deixa o rosto com menos brilho aquele da oleosidade sabe?, claro nenhum milagre, mas a maquiagem fica mais bonita quando uso o da Vult, infelizmente não consegui me adaptar ao cheiro do primer da Panvel, ele é mais oleoso, mas segura a maquiagem direitinho, se tivesse que escolher entre um e outro escolheria o da Vult, mesmo com o Pump.

Bom eu não tenho aquele tipo de poros enormes e tal para comparar se eles realmente funcionam ou não em meninas que tem, mas para as gurias que são que nem eu super recomendo o dois, pela textura eu gostei mais do da Vult, mas pelo preço o da Panvel está melhor, então depende de pessoa para pessoa.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Tô mesmo atrás de um primer novo e nada melhor do que não ter que fazer um investimento muito alto, né?!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tbm sou apaixonada por maquiagem! Ainda não tenho nenhum tipo de primer nas minhas coisas, mas estou querendo há algum tempo! Logo vou comprar!
    Quem Disse Berenice tem tantas coisas lindas, estou louca pra testar tudo!
    Bjs!

    ResponderExcluir