quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quarteto de sombras Avon Glow

Todo ano a Avon lança a linha de Verão esse ano ela se chama "Glow", não sou muito fã de bronzeador, apesar de usar mais blush amarronzado do que os rosas, mas para a função de bronzer eu não uso nem no verão quando sai a minha cor de palmito, hehehe.

Então a única coisa que eu adquiri esse ano foi o quarteto de sombras e confesso foi só por causa daquela sombra azul turquesa, porque é A cor que eu estou procurando a tempos e não achava do jeito que eu queria.




Bom o quarteto está custando R$ 29,99 o que eu não acho caro pros quartetos da Avon que no preço fora da promoção custam R$ 37,00


O azul turquesa é a cor mais linda do muundo! e é menos brilhosa assim como o rosa-salmão, já o bronze e o pérola (meu segundo favorito deste quarteto) são brilhosos e cintilantes.


Na amostra ai de cima estou usando o fixador de sombra d'O Boticário junto porque as sombras da Avon sozinhas sem fixador de sombra é um negócio de chorar, mas nesse quarteto as coisas melhoraram viu? Continua assim Avon uma hora você consegue sombras com bastante pigmentação!

Estou com uma ideia de postar as maquiagens que eu ando fazendo então assim que eu fizer com esse quarteto eu posto aqui ok?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário