quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Iluminador, Bronzer e Blush

Ninguém tem o rosto igual não é mesmo, o meu por exemplo é quadrado então usar o iluminador, o bronzer e o blush tem que ser no mesmo lugar? Acho que não né?

Pelas minhas "voltinhas" no Pinterest encontrei esse desenho que mostra bem onde fica melhor usar o iluminador, o bronzer e o blush em cada tipo de rosto.



Achei bem interessante esse desenho não acham?

Claro que isso não é uma regra que tem que ser assim, se você tem o rosto quadrado e usa do jeito que é pro rosto triangular e fica bom então nada de abandonar a técnica viu?

O que eu reparei é que na maioria das dicas de como usar iluminador e bronzer o jeito que eles usam é justamento o rosto quadrado (último no desenho)

Bora experimentar e me depois me digam se realmente fica melhor tá?

Até a próxima Gurias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário