quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maquiagem: Capricho O Boticário

Essa parceria da revista Capricho com O Boticário não é de hoje, eu colecionava Caprichos até pouco tempo (porque me caiu a ficha que pouca coisa me interessava já na revista), e tem as propagandas dos produtos e alguns anos atrás teve a parceria que saiu duas paletas com duas sombras, um blush e um gloss eu me lembro que uma paleta era sombra preta e prata e blush rosa e gloss rosinha, já a outra (a minha) vem sombra marrom e prata, blush pêssego e gloss rosinha também. Eu queria muito a primeira paleta, mas o blush rosa me desanimou, não me lembro quanto paguei na época, mas me lembro que foi na época que eu era estagiária ou seja falida então não pude ter as duas :(



vergonha a paleta estar tão suja - Esses kit são parecidos com uns da Stila que vinha com instruções de como usar as coisas

Produtos que usei: paleta Capricho O Boticário, primer Vult HD, lápis retrátil preto e marrom e máscara Super Shock Avon


A pigmentação não é das melhores, mas sabe como eu usava essa paleta? para me maquiar no ônibus indo pro estágio ou para alguma festa que eu tinha depois do trabalho, é bem prática e útil para essas horas


Resolvi mostrar o blush dessa vez, ele não é tão forte é que eu sempre tenho as maças dos rosto meio avermelhadinhas mesmo :)


Um close :P

Estou aprovada nessas maquiagens que eu ando postando?

Até a próxima Gurias!





Nenhum comentário:

Postar um comentário