segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maquiagem: Casamento

Essa maquiagem de hoje vai fazer um ano que eu fiz ela (vergonha), mas eu achei duas fotos decentes dela então resolvi mostrar :)

Não reparem na cara de retardada que eu estou em uma delas ok? hahahaha



Ainda em casa com mamãe preparando o cabelo e a maquiagem já quase pronta só faltava o blush e o batom.


A cara de retardo, prefiro nem comentar, mas o que interessa é a maquiagem né gente? hahahah


Bom eu não vou me lembrar de todos os produtos que eu usei, mas o que eu lembro que eu usei foi: Base Vult, pó-base Avon, blush não me lembro qual usei, fixador de sombras O Boticário, cola de cílios postiços (para os cílios e para colar o glitter), glitter, sombra preta provavelmente do quarteto glamour da Avon, máscara e cílios postiços.

Sem querer dizer nada, mas eu achei a minha maquiagem mais bonita do que o da minha prima (que era a noiva).

Até a próxima Gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário