quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Maquiagem: Inspiração do MakeupBee

Faz algum tempo que eu conheci o MakeupBee que é tipo um Lookbook.nu só que de maquiagem e tem várias maquiagens de todos os jeitos tipos, se você quer uma maquiagem bem elaborada, tem lá se você como eu ainda é iniciante no assunto, mas adora tem lá também e eu estou amando e fico procurando maquiagens possíveis para que eu possa fazer :)

E não faz muito tempo eu encontrei essa aqui


Quando eu vi essa maquiagem pensei "moleza", mas não foi tão moleza assim tá? eu tenho todas as coisas para faze-la em casa então um ponto positivo, mas tem uma coisa que me atrapalhou e muito que foi o glitter porcaria, porque quando eu comprei o tal glitter ano passado eu usei no casamento da minha prima fiz uma maquiagem bapho, linda de morrer, e pesquisei na internet como "grudar" o tal glitter na pálpebra e vi uma ideia de usar cola para cílios postiços e lá fui eu e comprei e deu certo o negócio só que fui fazer a mesma coisa nessa maquiagem de hoje e não é que deu problema? o glitter não ficou no lugar e eu já desesperada só faltava o maldito do glitter para terminar a maquiagem já estava até pensando em terminar com outra cor que não fosse o maldito glitter, ai me surge a luz divina e eu olho para onde eu guardo os meus delineadores e lápis e lá está ele esperando para ser usado aquele delineador novo que a Avon lançou não faz muito tempo que a gente usa em qualquer sombra e ele fica na cor da sombra lembram que eu já falei dele aqui? pois então foi a salvação.

Chega de blá blá e vamos aos que interessa não é mesmo :)



Produtos que usei: primer Panvel, sombrs rich creme da Avon, os dois marrons da paleta da Natura, glitter Lanmei, lápis branco Fenzza, delineador (salvador da pátria) transformador Color Trend Avon, máscara Super Shock Avon, e a sombra roxa da paleta da Jasmyne.


Sem e com Flash!

Fiquei bem feliz porque ficou parecido com a inspiração, ao vivo a coisa muda viu?


Sem e com Flash!

E aí que nota eu ganho pelo minha maquiagem?

Até a próxima Gurias!








Nenhum comentário:

Postar um comentário